Hotel da Caveira

Anos oitenta…Boqueirão…Curitiba…

Um prédio azul de três andares era foco de todo o tipo de personas.
Seu térreo era usado por comerciantes da região. Seus outros andares eram povoados por todo o tipo de  moradores do bairro. Em um dos apartamento residia uma uma moça que todos afirmavam ser ela uma bruxa. Os tempos se passaram e esta moça desapareceu. Algumas testemunhas afirmam que ela foi estrupada e morta por um desconhecido que a enterrou no porão do prédio. Algum tempo depois do falecimento da moça as coisas no prédio começaram a declinar. As lojas que estavam no térreo faliram. Os moradores foram aos poucos abandonando seus apartamentos por diversos motivos, ruídos, coisas que quebram, passos nos corredores de madrugada e etc.A lenda conta que apartir do abandono total do prédio, o fantasma da menina surgiu e começou a atrair vagabundos para oferecer-lhes drogas dentro dos corredores abandonados do prédio.

Por causa desta lenda os vizinhos apelidaram o prédio abandonado de “Hotel da Caveira”. A lenda ainda conta que feiticeiros começaram a fazer vários tipos de rituais no local e vieram a morrer ali mesmo vitímas de overdoses ou da magia negra. Uma década se passou. O barulho e as brigas de madrugada dentro deste local chegaram ao máximo. Os vizinhos fizeram um abaixo assinado e o “Hotel da Caveira” foi demolido.
Registros da empreiteira que pôs o prédio abaixo contam que foi encontrado um esqueleto de mulher enterrado logo abaixo do primeiro piso do antigo prédio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s