“Vingança de Kitty Galore”

3898911807i

Em 2001, o longa Como Cães e Gatos (Cats and Dogs, EUA, 2001) conquistou espaço entre os melhores filmes sobre animais. Po isso, vem aí Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore.

Mas a seqüência da comédia em 3D não parece ter sido tão bem sucedida quanto a primeira. Trazendo uma mistura de live action com animação digital para fazer com que os bichos pudessem interagir como seres humanos, o filme agora enfoca os gatos.

Alergia a cães

Os felinos querem se apoderar de uma fórmula produzida por um cientista que poderia deixar todas as pessoas do mundo com alergia a cachorros. Com isso, os gatos poderiam dominar todo o planeta Terra.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore conta a história de Kitty Galore (voz da atriz americana Bette Midler, há tempos fora dos cinemas), uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos que criou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem.

Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história, em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as de seus humanos.

Fonte:Yahoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s