#Rock do dia – Jerry Lee Lewis – Great Balls Of Fire

“Jerry Lee Lewis: novo CD, velhos amigos”

“Considerado uma lenda viva do rock n’ roll, Jerry Lee Lewis, aos 74 anos, ainda tem ânimo para lançar discos: Mean Old Man chegará às lojas no próximo dia 07/09. Como diferencial, o álbum desfila um seleto time de convidados, como Eric Clapton, Keith Richards e Willie Nelson, além de John Mayer e Sheryl Crow. PUBLICIDADE

    “É apenas uma seleção de pessoas que realmente amam Jerry e que queriam fazer parte do álbum”, disse a filha do astro, Phoebe Lewis, que gerencia a carreira do pai e trabalhou como produtora executiva do disco. “O fato de eles trazerem sua própria fama é apenas um bônus. Eles são como uma definitiva banda de apoio”, revelou à revista Billboard.

    Resultado melhor

    Com produção artística de Jim Keltner e Steve Bing, o álbum Mean Old Man, que sairá pelo selo Verve/Ume, segue a mesma linha do antecessor Last Man Standing, de 2006. Ambos se destacam pelo grande apelo das parcerias envolvidas. Porém, Lewis espera um resultado melhor para seu novo lançamento, já que seu disco anterior vendeu apenas 194 mil cópias.

    Para adiantar o material e a sonoridade do novo disco, Jerry Lee Lewis já liberou a primeira faixa do álbum, intitulada Rockin My Life Away. A música, que já faz um grande sucesso, conta com participações de Kid Rock e Slash.

    Além da edição standard, com 10 faixas, Mean Old Man também será disponibilizado em uma versão deluxe, com 18 faixas, que inclui colaborações com Shelby Lynne e Gillian Welch.”

Fonte do texto: Yahoo

Technorati Marcas: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s