#Espiritualidade – Ligação Espiritual – Uma Segunda Chance

SobreRegressaoeVidasPassadasJá teve a impressão de reconhecer uma pessoa que nunca tinha visto antes? Ou, estar em um lugar muito antigo e sentir que já esteve lá por outra vez? Isto pode ser bem mais que só impressões, pode se tratar de vidas passadas.

Essas ligações, lembranças e sensações podem estar ligadas à vidas passadas em conjunto, com lugares e pessoas. Estas vidas passadas nos trazem a lembrança de experiências, alegres ou tristes, construção e destruição, vida e morte.

Um dos “sintomas” de vidas passadas é quando a nossa história começa a se confundir com a historia de outra pessoa ou de outro local. Todo esse processo gera sentimentos, forma laços e por fim, de uma maneira ou outra, nos leva a entender que sim, há um processo de reencontros, mesmo após séculos separados.

Falando especificamente de uma ligação espiritual com outra pessoa, a conexão pode ser compreendida quando ambos expressam afinidades tão particulares, mas comuns entre os dois. Os mesmos gostos por arte, crenças, comidas, mesmos pensamentos. O contrário também é valido, pois tendências opostas também são uma forma de se completarem, pois um sentimento que um dos dois tem é complementar à falta do mesmo na outra pessoa.

Todo esse processo de reconhecimento do outro e aprendizagem vai despertando uma variedade de sentimentos, as vezes confusos, as vezes contraditórios e as vezes inexplicáveis em suas coincidências.

Uma das características mais comum nas conexões de vidas passadas entre pessoas é a telepatia. A telepatia não deve jamais ser vista apenas como troca de pensamentos. Ela é também responsável por troca de sentimentos. A telepatia ocorre muito em casais ou entre pais e filhos, irmãos e etc.. Talvez um dos fatos mais comuns de telepatia é quando estamos pensando fortemente em alguém e segundos depois esta pessoa nos liga. Ai dizemos “nossa estava pensado em você”. Ou então subitamente lembramos de alguém e logo após encontramos esta pessoa na rua. Isto acontece mais do que se percebe e acontece ainda muito mais com pessoas que se encontram e estão ligadas espiritualmente.

Outro aspecto comum é, por exemplo, quando estamos no nosso dia a dia, realizando nossas atividades cotidianas e do nada nos surge um sentimento de angústia, ou tristeza, ou alegria referente à determinada pessoa. E logo descobrimos que isto está de alguma forma ligado às pessoas que se conectam à nós espiritualmente.

Então se um dia encontrar alguém, de maneira inesperada, e nesse encontro começar a notar que são mais semelhantes do que imaginavam, atente-se, pode ser que tenha a sorte, entre bilhões de humanos na terra, de ter reencontrado alguém que faz parte da sua história de vidas passadas.

Referências:
Terapias de Vidas Passadas
Vidas Passadas & Reencarnação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s